Em sua nona edição, o SolarInvest reunirá novamente investidores e executivos em busca do aprimoramento da regulamentação para o desenvolvimento da geração de energia por fonte solar no Brasil. O encontro, que se solidifica como um importante ambiente de relacionamento entre governo e empreendedores propicia um ambiente de alto nível onde as esferas pública e privada podem explorar os gargalos a serem vencidos para o advento da geração centralizada, distribuída, autoprodução e microgeração.

Serão debatidos temas como o potencial econômico na cadeia de produtos e serviços, a vocação e função da energia solar centralizada na matriz elétrica nacional, os efeitos projetados para o advento dos telhados solares, e exemplos de empreendedorismo no setor fotovoltaico.

Centenas de profissionais já participaram e recomendam o SolarInvest como um importante ponto de encontro do setor de energias renováveis. Participe desta edição e seja parte do irreversível movimento de crescimento dessa forma de geração no Brasil.

Fonte:http://viex-americas.com/conferencias/solarinvest/